Michel Teló exalta beleza de Vila Velha em redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Michel Teló exalta beleza de Vila Velha em redes sociais

Cantor esteve em Ponta Grossa para gravação do quadro Bem Sertanejo, do Fantástico, e mostrou as belezas do Parque Estadual de Vila Velha

VÍDEO
Cantor esteve na cidade para gravação do quadro Bem Sertanejo, do Fantástico | Reprodução | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cantor esteve em Ponta Grossa para gravação do quadro Bem Sertanejo, do Fantástico, e mostrou as belezas do Parque Estadual de Vila Velha

O cantor Michel Teló usou as redes sociais neste domingo (14) para exaltar as belezas do Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa. O cantor esteve na cidade para a gravação do quadro Bem Sertanejo, do Fantástico, da Rede Globo. O episódio, que também contou com a participação de outros grandes nomes da música sertaneja, foi ao ar neste domingo.

A gravação aconteceu há alguns meses, em novembro do ano passado, mas os vídeos só foram divulgados horas antes do quadro ir ao ar, neste fim de semana. “Olha que lugar espetacular! Imagina isso aqui e nós cantando umas modas, que isso, hein?”, brinca o cantor, mostrando as belezas do Parque.

No programa, Michel Teló teve a participação de Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio e Paraná, da dupla com Chico Rey. Todos paranaenses, os cantores homenagearam o estado e relembraram um pouco da carreira de cada um. Ao fim do quadro, eles ainda comeram o barreado, prático típico do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE