Motorista bêbado é detido na Avenida Vicente Machado
Rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas policiais afirmam que ele apresentava sinais de embriaguez

Rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas policiais afirmam que ele apresentava sinais de embriaguez
Um jovem de 24 anos foi parar na delegacia na madrugada desta segunda-feira (15) depois de ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool na Avenida Vicente Machado, no centro de Ponta Grossa. Ele estava com um Gol e se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a Polícia Militar afirma que ele apresentava sinais de embriaguez.
Conforme relatório da PM, denúncias apontavam que o carro estava passando pelo centro da cidade com o som extremamente alto. Os policiais conseguiram abordar o veículo, que já não estava com o volume alto. Porém, o motorista de 24 anos apresentava sinais de embriaguez.
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP), já que os policiais militares constataram que ele estava dirigindo sob efeito de álcool.





















