Mulher flagra adolescente usando roupas furtadas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher flagra adolescente usando roupas furtadas em PG

Mulher teve casa arrombada há poucos dias e viu adolescente usando suas roupas no centro da cidade

Adolescente de 15 anos assumiu que as roupas não eram delas e ainda ameaçou a dona | Imagem Ilustrativa
Adolescente de 15 anos assumiu que as roupas não eram delas e ainda ameaçou a dona | Imagem Ilustrativa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mulher teve casa arrombada há poucos dias e viu adolescente usando suas roupas no centro da cidade

Uma adolescente de 15 anos foi parar na delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa nesta segunda-feira (8) depois de ser flagrada usando roupas que seriam furtadas. A dona das roupas viu a jovem caminhando pela rua Afonso Celso, na área central da cidade, e acionou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima contou que teve sua casa arrombada no dia 4 de maio. Ela registrou boletim de ocorrência, mas ainda não tinha pistas de quem seriam os autores. Nesta segunda, ela flagrou a adolescente usando sua bolsa e suas roupas e chamou a PM. A jovem confessou que aqueles não eram seus pertences, mas ameaçou a vítima.

A jovem foi encaminhada para a delegacia, mas ainda não está esclarecido se ela teve alguma participação no arrombamento.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right