Curso da UEPG pede doações para ‘Trote Social’ | aRede
PUBLICIDADE

Curso da UEPG pede doações para ‘Trote Social’

A intenção é arrecadar produtos diversos para serem repassados ao “Lar das Vovozinhas Balbina Branco”

Imagem ilustrativa da imagem Curso da UEPG pede doações para ‘Trote Social’
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os alunos do curso de Especialização em Gerontologia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) estão promovendo um “Trote Social”. A intenção dos acadêmicos é arrecadar produtos diversos para serem repassados ao “Lar das Vovozinhas Balbina Branco”. Interessados em ajudar podem fazer as doações na Best Idiomas, Wizard, Influx, KNN Idiomas, Fisk, Dynâmico, Uninter, Nutead, Academia Motivação e Unip.

O grupo sugere entre as doações de alimentos produtos como leite, óleo, trigo, arroz, açúcar, sal, café, macarrão, massa de tomate e bolachas – doce ou salgada. Entre os produtos de higiene podem ser doados desodorante aerossol, creme hidratante, talco, lenço umedecido e sabonete líquido. Por fim, estão sendo aceitos também produtos de limpeza como alvejante, sabão em pó, amaciante, papel toalha, papel higiênico e álcool 70%.  

Sobre a instituição

O “Lar das Vovozinhas” acolhe atualmente 44 idosas, em sua maioria, sem amparo familiar. São aceitas idosas a partir de 60 anos de idade. A instituição fica na Rua Siqueira Campos, número 455, em Uvaranas. O telefone para contato é o (42) 3226-3345.  

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right