Vídeo mostra pancadaria na Avenida München
Mais uma vez a Avenida München, tradicional ponto de encontro de jovens que procuram curtir a noite em Ponta Grossa, foi palco de cenas de selvageria. Uma briga entre vários jovens, iniciada em frente da danceteria Phorun, transformou o local em um campo de batalha, nesta madrugada (22). Porém, desta vez, a Polícia Militar chegou rapidamente ao local e acabou com a confusão. Toda a ação foi gravada em um vídeo obtido pelo Portal aRede.
A confusão começa em frente da danceteria. Um grupo de pessoas discute e começa a confusão. Várias pessoas participam da briga. Em um dado momento começa uma correria. Uma pessoa é cercada por um grupo e é espancada. Neste momento chegam várias viaturas da Polícia Militar. É possível contar pelo menos cinco viaturas que tomam a avenida. Rapidamente os policias descem. Surpreendidos, os brigões são obrigados a correr. O vídeo mostra que aparentemente dois rapazes foram detidos.
A reportagem procurou apurar a os nomes e a idade dos detidos, porém, até o fechamento desta reportagem, os PMs de plantão não puderam prestar maiores informações. Nenhum dos envolvidos foi encaminhado para a 13° Subdivisão Policial.





















