Motociclista se distrai com acidente e causa nova colisão
Condutor da moto observava colisão na Avenida Carlos Cavalcanti e acabou batendo na traseira de outro veículo. Acidentes foram registrados na tarde de quarta-feira (05).

Condutor da moto observava colisão na Avenida Carlos Cavalcanti e acabou batendo na traseira de outro veículo. Acidentes foram registrados na tarde de quarta-feira (05).
A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa registrou dois acidentes de trânsito na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, em um curto espaço de tempo durante a tarde de quarta-feira (05). Após um condutor perder a direção do veículo e bater contra um carro parado, um motociclista que seguia no sentido contrário se distraiu com o acidente e também acabou colidindo contra a traseira de outro veículo.
A primeira colisão aconteceu no sentido centro-bairro, nas proximidades de um dos radares da via. O condutor de um Volkswagen Gol perdeu o controle do veículo e bateu contra um carro estacionado. A PM foi acionada, já que o motorista apresentava sintomas de embriaguez. Minutos após a colisão, um motociclista que seguia no sentido bairro-centro acabou se distraindo com o acidente e não percebeu que um Volkswagen Crossfox, que seguia logo a frente, diminuiu a velocidade – a motocicleta bateu levemente na traseira do veículo.
Nenhuma das colisões registrou feridos. O tráfego no local ficou prejudicado por alguns minutos, já que os carros transitavam apenas em uma pista nos dois sentidos da via.





















