Briga dentro do República quase acaba em tragédia
Publicado: 13/06/2014, 08:35
Um rapaz de 32 anos levou sete facadas dentro do Bar República, que fica localizado na Rua Riachuelo, no centro de Ponta Grossa. Rafael Pereira foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia e corre risco de morte. O caso aconteceu por volta das 22h de ontem (12/06) durante a comemoração da vitória do Brasil sobre a Croácia.
De acordo com o relato de Jéssica Dzulinski, namorada da vítima, os seguranças do estabelecimento retiraram Rafael de dentro do bar, colocando o jovem na calçada. Informações de testemunhas dão conta, porém, que funcionários do bar prestaram os primeiros socorros ao rapaz ainda dentro do estabelecimento. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e levou o rapaz às pressas para a Santa Casa de Misericórdia - o estado do jovem é considerado grave.
A confusão teria começado dentro do bar depois de um rapaz derrubou bebida em Jéssica e Rafael - ele teria sido contido pelos próprios amigos e levado para fora do estabelecimento. Logo depois, de acordo com o relato da namorada da vítima, esses mesmos amigos teriam voltado para dentro do bar e esfaqueado Rafael - o jovem foi ferido com cinco facadas no abdômen e duas nos braços.
Os responsáveis pelo República não foram encontrados para comentar a situação.