Briga dentro do República quase acaba em tragédia | aRede
PUBLICIDADE

Briga dentro do República quase acaba em tragédia

Imagem ilustrativa da imagem Briga dentro do República quase acaba em tragédia
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz de 32 anos levou sete facadas dentro do Bar República, que fica localizado na Rua Riachuelo, no centro de Ponta Grossa. Rafael Pereira foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia e corre risco de morte. O caso aconteceu por volta das 22h de ontem (12/06) durante a comemoração da vitória do Brasil sobre a Croácia.

De acordo com o relato de Jéssica Dzulinski, namorada da vítima, os seguranças do estabelecimento retiraram Rafael de dentro do bar, colocando o jovem na calçada. Informações de testemunhas dão conta, porém, que funcionários do bar prestaram os primeiros socorros ao rapaz ainda dentro do estabelecimento. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e levou o rapaz às pressas para a Santa Casa de Misericórdia - o estado do jovem é considerado grave.

A confusão teria começado dentro do bar depois de um rapaz derrubou bebida em Jéssica e Rafael - ele teria sido contido pelos próprios amigos e levado para fora do estabelecimento. Logo depois, de acordo com o relato da namorada da vítima, esses mesmos amigos teriam voltado para dentro do bar e esfaqueado Rafael - o jovem foi ferido com cinco facadas no abdômen e duas nos braços.

Os responsáveis pelo República não foram encontrados para comentar a situação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE