PM prende trio que roubava fios telefônicos em PG
Grupo foi detido na madrugada desta sexta-feira (24) na rua Alzemiro Lopes na região do Contorno

Grupo foi detido na madrugada desta sexta-feira (24) na rua Alzemiro Lopes na região do Contorno
Três homens foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (24) em Ponta Grossa. O grupo foi detido pela Polícia Militar quando furtava fios telefônicos na rua Alzemiro Lopes, na região do Contorno, por volta das 1h50 de hoje (24).
De acordo com informações oficiais da Polícia Militar, uma denúncia anônima fez com que uma equipe fosse deslocada até local. Durante o flagrante, os policiais militares prenderam três suspeitos de 20, 21 e 25 anos de idade – o trio portava uma serra usada para cortar o material e 14 quilos de fios já retirados.
Os suspeitos foram encaminhados para a sede da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto) e autuados em flagrante. Os nomes dos três homens presos não foram divulgados pelas autoridades.





















