GMAD inaugura lojas no Norte e Nordeste do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

GMAD inaugura lojas no Norte e Nordeste do Brasil

Em 2017 a empresa inaugurou lojas em Manaus, Caruaru e Feira de Santana

GMAD faz investimentos no Norte e Nordeste/Foto: GMAD
GMAD faz investimentos no Norte e Nordeste/Foto: GMAD -

Em 2017 a empresa inaugurou lojas em Manaus, Caruaru e Feira de Santana

Presente em 15 estados, 40 cidades e cerca de 400 microrregiões, a GMAD chega à região Norte com a equipe do Centro do Alumínio Ltda em Manaus (AM).

Ampliação de mix, calendário promocional mais robusto e maior competitividade devem marcar essa aliança que visa uma oferta mais completa que atenda plenamente as demandas dos projetos de profissionais da área de marcenaria e dos consumidores finais.

A empresa também inaugurou esse ano mais 2 lojas novas, uma em Caruaru (PE) e outra em Feira do Santana (BA). Caruaru é uma cidade chave para todo seu entorno e agora contará com uma oferta completa da equipe Madecenter.

 Em Feira de Santana, a loja da GMAD chega num momento importante para a região, merecedora de uma estrutura dedicada e eficiente.

Ainda em 2016, a GMAD Flaviense expandiu sua atuação para São Gonçalo (RJ), o que já contribuiu para o aumento expressivo de clientes ativos, que já são mais de 50.000.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right