Motorista da VCG dirige ônibus com porta aberta | aRede
PUBLICIDADE

Motorista da VCG dirige ônibus com porta aberta

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A greve dos ônibus em Ponta Grossa terminou nesta quinta-feira (5), após 17 dias de paralisação, mas as reclamações de usuários contra motoristas e cobradores continuam. Vídeo enviado ao portal aRede pelo aplicativo WhatsApp flagra o desrespeito de um motorista às normas da própria empresa. O condutor do ônibus da linha Terminal Central – Nova Rússia dirige mais de uma quadra e meia com a porta do ônibus aberta.

Além do desrespeito à conduta da empresa, já que há um aviso sobre as portas informando que os ônibus não andam com as portas abertas, a atitude do motorista coloca em risco a segurança dos passageiros, principalmente aqueles que estavam em pé próximo à porta.

As reclamações referentes à atitude dos funcionários da Viação Campos Gerais (VCG) nos últimos dias são constantes. Segundo relatos encaminhados ao portal, motoristas e cobradores estariam 'de má vontade', principalmente nos dias que antecederam o fim da greve. Na última semana, circulou pelas redes sociais a foto de um cobrador, em seu local de trabalho, com um bebê no colo.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right