Motociclistas protestam no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Motociclistas protestam no Centro de PG

Centenas de motociclistas saíram do Mercado Municipal e passaram pelas principais vias de Ponta Grossa

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Centenas de motociclistas saíram do Mercado Municipal e passaram pelas principais vias de Ponta Grossa

A morte de Kennedy Simões, 21 anos, foi alvo de um protesto em Ponta Grossa. Amigos, familiares e companheiros de trabalho do rapaz organizaram uma manifestação que passou pela região central da cidade e chegou a interromper o trânsito na avenida Vicente Machado. Os motociclistas e integrantes do protesto ressaltaram os vários casos de violência registrados no trânsito da cidade. O caso ganhou notoriedade nacional após uma trágica coincidência: Kennedy foi atendido pelo próprio pai, motorista do Samu.

Os manifestantes saíram do pátio do antigo Mercado Municipal e subiram pela rua Comendador Miró, até a Balduíno Taques. O grupo então desceu a avenida Vicente Machado, principal via de comércio de Ponta Grossa, e parou o trânsito em protesto. Os manifestantes cobram justiça no acidente que acabou com a morte de Kennedy – o motorista envolvido no caso estava embriagado e coma carteira de habilitação vencida.

Outros casos

Além de amigos e familiares de Kennedy, o protesto também teve a participação de famílias vítimas de outros acidentes. Integrantes da família Scheifer, vítima de um acidente em agosto de 2014 na BR-376, também marcaram presença no encontro. Os envolvidos buscam ressaltar a importância da conscientização sobre o perigo da combinação entre bebida e trânsito. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right