Homem é morto com tiro na cabeça em bairro de PG
Jovem foi morto por volta das 19h no Residencial Londres, em Ponta Grossa, com um tiro na cabeça
Publicado: 26/02/2017, 21:19

Jovem foi morto por volta das 19h no Residencial Londres, em Ponta Grossa, com um tiro na cabeça
Um homem foi morto no Residencial Londres, em Ponta Grossa, por volta das 19h desse domingo (26). O rapaz foi atingido ao menos por um disparo na região da cabeça, mas cinco disparos teriam sido notados por testemunhas do crime.
Segundo as primeiras informações, o rapaz foi assassinado em via pública. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas o jovem já estava em óbito – policiais militares cercaram a cena do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
O corpo do rapaz foi levado para a sede do IML em Ponta Grossa (foto). A identidade da vítima e as circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas. Na manhã dessa segunda-feira (27), a Polícia Militar deve divulgar informações oficiais sobre o homicídio.
O caso será investigado pelo Setor de Homícidios da 13a Subdivisão Policial de Ponta Grossa.