Morte de casal expõe violência urbana em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Morte de casal expõe violência urbana em bairro de PG

Corpos foram localizados nas proximidades da Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373

Corpos foram localizados por volta das 07h dessa sexta-feira (24)
Corpos foram localizados por volta das 07h dessa sexta-feira (24) -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpos foram localizados nas proximidades da Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373

Andreia Galvão, 24 anos de idade, e Weliton Ferreira, 21, foram encontrados mortos no começo da manhã dessa sexta-feira (24) na região da Vila Dalabona, em Ponta Grossa. A morte do casal chocou os moradores da região – o duplo homicídio foi registrado nas proximidades da avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373. As vítimas foram preliminarmente pelas autoridades.

Segundo informações obtidas junto ao Instituto Médico Legal (IML), a vítima identificada preliminarmente por Andreia foi alvo de quatro tiros – dois deles atingiram a região do tórax e foram responsáveis pela morte da moça. Já Weliton foi alvo de dois disparos na região da cabeça – o calibre da arma e o horário da morte ainda serão esclarecidos por um lado do Instituto Médico.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a informação de localização dos corpos chegou via telefone 190 por volta das 7h. A PM informou que inicialmente os policiais encontraram Weliton, já sem vida, e cerca de 20 metros de distância, os PMs localizaram o corpo de Andreia – a principal suspeita é que os crimes tenham sido cometidos pela mesma pessoa. Após a localização das vítimas, a PM acionou equipes do SAMU que atestaram o óbito da vítima e depois o IML para o recolhimento dos corpos.

Investigação

Os assassinatos serão investigados pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil. O local em que os corpos foram localizados é conhecido pela violência causada na disputa do tráfico de drogas. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right