Ambulante dá ‘voadora’ em motorista da VCG | aRede
PUBLICIDADE

Ambulante dá ‘voadora’ em motorista da VCG

Coletivo deixava Terminal Uvaranas quando motorista foi atingido na cabeça. Ambulante pulou com os dois pés no trabalhador, que precisou ser levado ao hospital.

Imagem ilustrativa da imagem Ambulante dá ‘voadora’ em motorista da VCG
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Coletivo deixava Terminal Uvaranas quando motorista foi atingido na cabeça. Ambulante pulou com os dois pés no trabalhador, que precisou ser levado ao hospital.

Um motorista da Viação Campos Gerais (VCG) precisou ser levado ao hospital após ser agredido dentro do ônibus na tarde desta terça-feira (21) em Ponta Grossa. De acordo com testemunhas, um ambulante teria pulado com os dois pés na cabeça do condutor quando o veículo deixava o Terminal Uvaranas e seguia para o Conjunto Residencial Londres, por volta das 14h30.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da VCG, o ambulante teria entrado no veículo pela porta traseira para vender alguns produtos – o que é proibido pela empresa. O cobrador ainda teria alertado o homem de que o ônibus iria deixar o terminal, mas ele não desceu do veículo. Quando o coletivo começou a se movimentar, o rapaz passou rapidamente por baixo da catraca e correu em direção ao motorista, o acertando com uma ‘voadora’.

Apesar do ônibus já estar em movimento, o condutor conseguiu para o veículo sem causar nenhum acidente. Populares detiveram o suspeito até a chegada da Guarda Municipal, que o encaminhou para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). O motorista precisou ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro Municipal (PSM) com ferimentos considerados moderados. Apesar das agressões, ele não corre risco de morte.

Em contato com a reportagem do Portal aRede, a assessoria de imprensa da VCG lamentou a situação e ressaltou a indignação do acontecimento com um motorista que estava em horário de trabalho e desempenhando a função. A empresa presta apoio ao condutor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE