Disputa por namorado termina em pancadaria no Regente Feijó
Mais um caso de briga envolvendo estudantes de escolas de Ponta Grossa foi registrada por câmeras de celulares. Desta vez, a confusão acontece em frente ao Colégio Estadual Regente Feijó, na Rua do Rosário, centro da cidade. Duas garotas discutem por causa de um garoto, que seria o ex-namorado de uma das meninas. Elas se provocam e enquanto uma quer tirar satisfações sobre a suposta ‘traição’, já que elas eram amigas, a outra provoca e dá o rosto, provocando a menina a agredi-la.
Uma rapaz tenta separar a confusão, mas uma das envolvidas dispara: “sai daqui senão você leva também”. O menino sai de perto, enquanto os outros adolescentes que assistem à discussão incentivam a briga. É possível ver vários jovens filmando toda a discussão com o celular. Depois de bater boca, uma das adolescente dá um tapa no rosto da ‘ex-amiga’ e as duas se engalfinham. Alguns meninos tentam separar a briga, mas outras garotas entram no meio e ajudam a bater nas companheiras.
Após alguns segundos, a confusão termina e elas se separam. A imagem foi enviada ao portal aRede via WhatsApp e não há informações precisas sobre a data em que aconteceu a briga. As identidades dos envolvidos foram omitidas por se tratarem de menores de idade.





















