Ponta Grossa terá semana com frio intenso e clima seco

Mais uma vez os moradores de Ponta Grossa vão começar a semana enfrentando o frio intenso. Mesmo com o sol aparecendo em boa parte do domingo (01/06), amanhã a mínima prevista está na casa dos 7 Cº e na terça-feira (03/06) os termômetros devem quase zerar e marcar 2 Cº.
A maior diferença para o clima da última semana é que desta vez o tempo deve ficar seco e o sol pode aparecer com frequência. Já no final da semana o clima tende a esquentar a e previsão do Instituto Tecnlógico do Paraná (Simepar) é que a máxima na quinta-feira chegue a 20 Cº.
Já para o próximo final de semana a previsão é boa - o tempo deve continuar aberto e as temperaturas também devem subir. No sábado (07/06) os termômetros podem passar da casa dos 24º e do domingo (08/06) a máxima prevista é de 26º C.





















