Vereadores e servidores passam por seminário
Intenção foi conhecer, de modo mais detalhado, a estrutura e o funcionamento da Câmara

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Ponta Grossa participaram, na quinta-feira, de um Seminário interno, para conhecer, de modo mais detalhado, a estrutura e o funcionamento da Casa.
Diretores e integrantes dos diversos departamentos explanaram diretrizes do serviço público na Câmara, além das particularidades do desenvolvimento dos trabalhos legislativos.
Esse seminário, destinado principalmente a servidores comissionados, é previsto no Regimento Interno da Câmara e visa o aprimoramento e a capacitação para o exercício das suas atribuições funcionais.
Em sua mensagem de boas-vindas o presidente, Sebastião Mainardes Júnior destacou a importância do trabalho afinado e colocou a estrutura da Casa à disposição de todos. “Os departamentos da Câmara estão aqui para trabalhar em parceria com os vereadores e servidores, em prol da comunidade. Para isso é que fomos eleitos, para representar a população”, afirmou.
O início do período legislativo de 2017 acontece na próxima quarta-feira (15), a partir das 14 horas com a primeira Sessão Ordinária da atual legislatura.





















