Comerciante é morto a pancadas e tem carro roubado | aRede
PUBLICIDADE

Comerciante é morto a pancadas e tem carro roubado

Imagem ilustrativa da imagem Comerciante é morto a pancadas e tem carro roubado

Polícia acredita que os ferimentos tenham sido ocasionados por golpes com um taco de sinuca. Vítima foi identificada como Durval Ferreira Pedroso, de 71 anos de idade.

A Polícia Civil investiga um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na Vila Santana, em Ponta Grossa, na manhã desta segunda-feira (6). O corpo da vítima foi encontrado apenas durante a noite dentro de uma mercearia localizada na Rua Califórnia.

Um veículo Fiat Uno de cor cinza, com placas AEZ-7533, foi roubado da vítima, além de objetos do interior da mercearia. O corpo apresentava ferimentos na região da cabeça e da face. Segundo informações da Polícia Militar, as lesões foram ocasionadas provavelmente por um taco de sinuca. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A PM foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada de equipes da Polícia Civil e Instituto de Criminalística. A vítima foi identificada como Durval Ferreira Pedroso, conhecido como 'Neno', de 71 anos. Durval é proprietário de uma mercearia na região de Olarias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE