Na 'fissura', dupla é detida após quebrar vidro de carro
Graças a ação rápida de agentes da Guarda Municipal, dois rapazes foram detidos após quebrarem o vidro de um carro, que estava estacionado na Avenida Visconde de Mauá, na noite de ontem (27). Eles foram vistos pelo proprietário de um restaurante e pela dona do veículo que gritaram. A dupla correu, mas logo na sequência foram detidos por GMs, já na esquina da mesma quadra onde o veículo foi danificado. Eles teriam praticado o arrombamento a procura do aparelho de som do carro. O objetivo era adquirir o bem para vendê-lo e ou trocá-lo por crack. Eles foram levados para 13° Subdivisão Policial.
Segundo informações, o caso aconteceu próximo da praça Simon Bolívar. Uma equipe da Guarda estava postada justamente no local, fazendo patrulhamento ostensivo no bairro, no momento que tudo aconteceu. A equipe conseguiu se deslocar tão rápido que os suspeitos foram detidos poucos metros depois do local do roubo.
Na delegacia, os rapazes afirmaram que a intensão era furtar o aparelho de som do carro. Com o bem, eles venderiam ou trocariam por mais droga.





















