Homens destroem muro de boate utilizando caminhão
Vídeo mostra momento em que veículo, com marcha-a-ré, destrói muro do estabelecimento de entretenimento adulto. Motivo seria o não-pagamento de obras realizadas no local.
Publicado: 23/01/2017, 16:04
Vídeo mostra momento em que veículo, com marcha-a-ré, destrói muro do estabelecimento de entretenimento adulto. Motivo seria o não-pagamento de obras realizadas no local.
Uma situação inusitada ocorreu na tarde de sábado (21), em uma boate localizada na Avenida Presidente Kenedy, trecho urbano da BR-376, em Ponta Grossa. Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, ao menos três trabalhadores da construção civil, que teriam realizado obras no estabelecimento de entretenimento adulto, destruíram parte da estrutura com um caminhão. O problema surgiu quando o proprietário do local supostamente não realizou o pagamento do serviço para os profissionais.
Foi então que, com o caminhão, três homens, que podem ser vistos nas imagens internas de segurança, entram de ré em uma das paredes da boate. É possível ver o caminhão atingindo o muro e o destruindo. Na sequência, um dos homens joga um pedaço da estrutura destruída para dentro do local. Ainda durante as filmagens, outro homem entra no estabelecimento e começa a chutar algo que não dá para ser identificado.
Apesar do incidente, ninguém se feriu. A casa funcionou normalmente no sábado (21), mesmo com parte da estrutura destruída – a data marcou as comemorações de abertura do espaço, de acordo com uma publicidade que circula nas redes sociais. A equipe do Portal aRede entrou em contato com o proprietário do estabelecimento para esclarecimentos. Por telefone, ele não confirmou se tratar de uma dívida e disse que não queria dar mais esclarecimentos sobre o assunto.