Maestro esfaqueado em PG segue internado na UTI | aRede
PUBLICIDADE

Maestro esfaqueado em PG segue internado na UTI

Renato Costa Pinto, 38 anos de idade, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado. Polícias Militar e Civil buscam suspeitos do crime

Amigos de Renato usaram as redes sociais para desejar melhoras ao músico
Amigos de Renato usaram as redes sociais para desejar melhoras ao músico -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Renato Costa Pinto, 38 anos de idade, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado. Polícias Militar e Civil buscam suspeitos do crime

O maestro Renato Costa Pinto, 38 anos de idade, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. O músico ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na madrugada de sábado (21) – Renato foi surpreendido por dois bandidos, teve o veículo roubado e foi atingido por facadas nas costas e no tórax. Parentes e amigos de Renato relataram que o estado dele ainda inspira cuidados.

Após o crime, amigos e familiares de Renato iniciaram uma campanha para conseguir doações de sangue para o maestro. - mais de 50 pessoas já procuraram o Hemepar em Ponta Grossa para realizar a doação. De acordo com a Polícia Militar (PM), o músico foi abordado na rua por volta das 2 horas pela dupla de criminosos que teriam forçado a vítima a seguir até a própria residência, onde os bandidos procuraram objetos de valor para roubar.

Uma testemunha afirmou que viu a dupla fugindo com o Chevrolet Corsa de Renato minutos após o crime. Familiares e amigos também agradeceram as orações e a mensagens de apoio de amigos enviadas pelas redes sociais. Renato é conhecido pela atuação no cenário cultural da cidade, especialmente no setor musical.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right