Homem desabafa e relata como foi assaltado em PG
Um homem que foi assaltado na noite de quarta feira relata a violência com que foi abordado pelos bandidos quando levaram seu veículo no bairro São José. De acordo com ele, os suspeitos o apontaram uma arma de fogo e agiram com violência.
O homem, que preferiu não ser identificado, relatou em entrevista o que aconteceu na noite de quarta-feira (21). Segundo informações, ele chegava de uma viagem no Paraguai, quando na volta resolveu passar na casa de seu amigo na Rua Rodrigo Alves. “Eu buzinei na casa do meu amigo, e quando peguei o celular, através do retrovisor vi dois homens encapuzados se aproximando, foi quando percebi que seria assaltado” relatou.
Ainda de acordo com a vítima, uma arma foi apontada para sua cabeça, e os bandidos levaram junto com o veículo compras, perfume, e mercadorias que trazia do país vizinho.
Quem tiver informações de um veículo Ford Fiesta cor grafite , placa AMZ – 0213 deve entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.





















