Jovem é ferido com tiro nas nádegas perto do Terminal Central
Vítima sofreu ferimentos graves e fugiu, mas pediu socorro na sede dos Bombeiros logo na sequência. Disparos ainda deixaram outro rapaz, de 20 ano, ferido no pé.

Vítima sofreu ferimentos graves e fugiu, mas pediu socorro na sede dos Bombeiros logo na sequência. Disparos ainda deixaram outro rapaz, de 20 ano, ferido no pé.
Dois rapazes foram baleados no Centro de Ponta Grossa durante o início da manhã de domingo (08). Um deles, de idade não confirmada, foi atingido nas nádegas, enquanto o outro, de 20 anos, levou um tiro no pé. A ocorrência foi registrada na Avenida Vicente Machado, próximo ao Terminal Central de ônibus, por volta das 7 horas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe do Siate ao local. O rapaz ferido no pé foi atendido por socorristas e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) com ferimentos considerados graves. Ele não corre riscos. Já a vítima baleada nas nádegas teria deixado o local logo após a ocorrência, e seguido sozinha até a sede do 2º Grupamento de Bombeiros - localizado na Praça Roosevelt ao lado da Catedral - para receber atendimento. Ele também não corre riscos.
O socorro da vítima baleada no pé foi realizado em uma área de grande movimentação do município, mas a ocorrência não registrou lentidão no trânsito por conta do horário e do baixo fluxo de veículos no momento. A Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar a ocorrência e buscar informações sobre o suspeito. As causas do crime não foram esclarecidas.





















