“Tive coragem e atitude”, diz Kalinoski após eleição | aRede
PUBLICIDADE

“Tive coragem e atitude”, diz Kalinoski após eleição

Novato na Câmara, tucano disputou presidência do Legislativo Municipal no último domingo

VÍDEO
Kalinoski valorizou participação na disputa pela Mesa Executiva | Autor: Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novato na Câmara, tucano disputou presidência do Legislativo Municipal no último domingo

O vereador Eduardo Kalinoski (PSDB) usou as redes sociais para valorizar a participação na eleição para Mesa Diretora da Câmara de Vereadores no último domingo (01). Kalinoski (PSDB), vereador novato que cumprirá o primeiro mandato, disputou o cargo de presidente do Legislativo e recebeu nove votos na eleição. O cargo ficou com Sebastião Mainardes (DEM), reeleito, dono de 14 votos.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Kalinoski agradeceu as mensagens de apoio recebidas e ressaltou que a candidatura tinha como propósito a renovação também da Mesa Diretora da Casa de Leis. “Eu coloquei meu nome à disposição para os vereadores que esperavam renovação, ideias novas e o não continuísmo”, comenta Kalinoski. Mesmo derrotado, o tucano desejou sorte a Sebastião. “Desejo o senhor um mandato digno e sereno, representando os 23 vereadores”, afirmou.

Ainda no vídeo, Eduardo elogiou o "companheiro Mainardes" e ressaltou que a partir de agora todos os vereadores compõe a mesma legislatura e devem trabalhar em prol do município. “Coloquei meu nome a disposição nesse cenário turbulento da política, estou com a cabeça tranquila, fiz o que o meu coração mandou”, contou o tucano.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right