Passos nega intenção de disputar presidência da Câmara | aRede
PUBLICIDADE

Passos nega intenção de disputar presidência da Câmara

Vereador eleito chegou a ser cotado para disputa, mas negou intenção de concorrer a presidência do Legislativo Municipal

Na primeira disputa por um cargo eletivo, Passos conquistou a segunda maior votação para o Legislativo Municipal
Na primeira disputa por um cargo eletivo, Passos conquistou a segunda maior votação para o Legislativo Municipal -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador eleito chegou a ser cotado para disputa, mas negou intenção de concorrer a presidência do Legislativo Municipal

Com o prazo para inscrição de candidaturas para a Mesa Executiva se encerrando às 00h dessa quinta-feira (29), o vereador eleito Felipe Passos (PSDB) negou a intenção de disputar o maior cargo do Legislativo Municipal. Segundo vereador mais votado no pleito de outubro, o parlamentar desmentiu qualquer intenção de disputar a presidência.

O grupo de Felipe, formado por vereadores da coligação do PSDB, PPS e PSB deve somar a candidatura de Sebastião Mainardes (DEM), atual presidente da Câmara. Ainda é esperada a inscrição de um candidato do grupo de Mingo (DEM) e Valtão (PHS) – também compõe o grupo dos vereadores o pastor Ezequiel (PRB), também virtual candidato.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right