PG aguarda definições para lançamento do Passe Livre | aRede
PUBLICIDADE

PG aguarda definições para lançamento do Passe Livre

Imagem ilustrativa da imagem PG aguarda definições para lançamento do Passe Livre
-

Secretaria de Educação de Ponta Grossa aguarda os calendários escolares para lançar os créditos do Programa Passe Livre.

A Secretaria de Educação de Ponta Grossa informa que ainda não recebeu os calendários escolares de todas as escolas particulares e instituições superiores de ensino referentes ao ano de 2017. O calendário de cada escola, faculdade e universidade é fundamental para que sejam lançados detalhadamente os créditos do Programa Passe Livre para os estudantes dos ensinos Fundamental, Médio e Superior que possuem este direito, assegurado pela Prefeitura Municipal.

O calendário deve ser enviado para que o direito dos alunos não seja prejudicado, contendo todos os dias letivos, inclusive os sábados, conforme o disposto na lei municipal 12071/2015. O calendário 2017 pode ser enviado por email, até o início de janeiro, no endereço iolanda.jesus@pontagrossa.pr.gov.br. Caso não seja enviado, os alunos da respectiva escola, faculdade ou universidade poderão não ter os créditos disponíveis para uso do transporte coletivo no início do ano letivo.

A Secretaria informa que os créditos oferecidos aos alunos são comprados pela Secretaria Municipal de Educação, portanto precisam ser adquiridos previamente, conforme o calendário disponibilizado pelas escolas. Caso contrário, os créditos não serão lançados ou serão lançados conforme o calendário da Secretaria Municipal de Educação.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right