'Falha' de veículo salva mulher de sequestro em PG | aRede
PUBLICIDADE

'Falha' de veículo salva mulher de sequestro em PG

Vítima estava em casa, quando ex-marido e outros dois homens entraram na residência, agrediram-na e colocaram a vítima em um carro, que acabou não funcionando.

Imagem ilustrativa da imagem 'Falha' de veículo salva mulher de sequestro em PG
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima estava em casa, quando ex-marido e outros dois homens entraram na residência, agrediram-na e colocaram a vítima em um carro, que acabou não funcionando.

A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa procura por três pessoas suspeitas de agredir uma mulher dentro da própria residência na manhã de sábado (17). O caso foi registrado na Rua Diácono Alexandre Cordeiro Machado, no bairro de Oficinas, por volta das 8h30.

De acordo com o relatório da PM, a vítima informou que estava na residência, quando três indivíduos – um deles o ex-marido – teriam invadido a casa e a agredido – a mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo. Na sequência, o trio teria colocado a vítima em um veículo e tentaram sair do local, mas o carro acabou não funcionando e eles abortaram o crime, fugindo logo em seguida.

A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) com ferimentos moderados, mas sem riscos. Os suspeitos não foram encontrados até o fechamento deste conteúdo.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right