Trio é detido após ameaçar o vizinho com foice

Confusão aconteceu na Rua Aleixo Garcia. Três homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Três homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil após ameaçarem um vizinho em Vila Oficinas, em Ponta Grossa, na manhã de sábado (10). Por volta de 7 horas, o vizinho pediu que os rapazes diminuíssem o barulho. Um dos suspeitos, de 29 anos, utilizou uma foice para ameaçar o vizinho. A confusão aconteceu na Rua Aleixo Garcia.
A Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos. Um jovem, de 22 anos, foi encontrado com uma ‘bucha’ de maconha. O rapaz responsável por proferir as ameaças também foi detido. Um terceiro envolvido, de 36 anos, havia fugido do local, mas foi localizado. Um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Família e Sucessões da Comarca de Ponta Grossa estava em aberto contra ele.
Diante dos fatos, os três foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência por ameaça, cumprimento de mandado judicial e porte de drogas para consumo pessoal.





















