Trio é preso por tráfico em bairro de PG

Trio foi detido por tráfico de drogas no Jardim Quero-Quero II. Dez pés de maconha foram encontrados dentro da residência.
Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas no Jardim Quero-Quero II, em Ponta Grossa, na noite de quinta-feira (8). Uma denúncia anônima levou os policiais até o ponto de tráfico que funcionava na Rua Expedicionário Darci Soares. Por volta de 23h30, os policiais realizaram a abordagem na residência onde foram localizados dois adolescentes, ambos de 17 anos, e uma mulher, de 26.
Dez pés de maconha, duas ‘buchas’ do mesmo entorpecente e 20 pedras de crack foram encontrados no interior da residência. O trio utilizava outra residência na mesma vila para traficar a droga. Certa quantia em dinheiro proveniente da venda das drogas também foi encontrada nesta casa.
O trio e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.





















