Unicesumar abre dois novos cursos em PG
Química e Nutrição são os dois novos cursos superiores aprovados pelo Ministério de Educação.

Química e Nutrição são os dois novos cursos superiores aprovados pelo Ministério de Educação.
A Faculdade Cesumar de Ponta Grossa, pertencente ao Grupo Educacional Unicesumar, acaba de receber a autorização do Ministério da Educação (MEC) para a abertura dos cursos presenciais de Nutrição e Bacharelado em Química. Ponta Grossa foi uma das cidades escolhidas pela Unicesumar para dar andamento ao seu projeto de expansão da educação presencial.
O diretor do campus de Ponta Grossa, Ludovico Bernardi, afirma que a implementação dos dois novos cursos reforça o objetivo da instituição. “Queremos oportunizar aos estudantes a qualidade de ensino da Unicesumar, que já é conhecida e ratificada com o IGC 4 nas modalidades presenciais e com o modelo a Distância em todo o Brasil. Agora são 17 opções disponíveis para os alunos e a ideia é ampliar nos próximos meses”.
Os cursos de Nutrição e Bacharelado em Química contam com programas constantemente atualizados, que acompanham as permanentes transformações e os avanços. Assim, os profissionais formados estarão totalmente preparados para atuar nas mais diversas áreas.
O vestibular programado para o próximo dia 10 já contemplará os novos cursos e as inscrições seguem abertas no site da instituição (www.unicesumar.edu.br). Ao todo são ofertadas vagas em 17 cursos presenciais e a prova será realizada no polo do Centro, na Vicente Machado, das 14h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-604-4422.
Informações da Assessoria de Imprensa.





















