Menores são apreendidas por homicídio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Menores são apreendidas por homicídio em PG

Morte de Nelson Ricardo, de 66 anos, ocorreu no dia 23 de novembro. Três menores são suspeitas de arquitetarem o assassinato.

Imagem ilustrativa da imagem Menores são apreendidas por homicídio em PG

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morte de Nelson Ricardo, de 66 anos, ocorreu no dia 23 de novembro. Três menores são suspeitas de arquitetarem o assassinato.

O crime bárbaro que ocorreu no dia 23 de novembro, quando Nelson Ricardo de 66 anos foi encontrado morto no Balneário Rio Verde, próximo a indústria Spaipa, em Ponta Grossa, ganhou novos contornos. Duas menores foram apreendidas nesta sexta-feira (02), suspeitas de terem causado o homicídio do idoso. Uma terceira menor se encontra com o mandado aberto e ainda não foi apreendida pela Polícia.

As menores têm 17, 16 e 14 anos. Segundo o delegado Maurício Souza da Luz, responsável pelo caso, uma das suspeitas tem grau de parentesco com a vítima e já teria sofrido tentativa de abuso sexual por parte de Nelson. Outra pessoa da família da menor também teria sofrido com agressões por parte do idoso.

"Isso tudo vai acabar", teria dito a menor a sua parente em relação as supostas agressões e abusos do Nelson. Foi então que, no dia do crime, as três menores, todas portando facas, convidaram a vítima para beber e, posteriormente ao consumo alcoólico, usar drogas.

No meio da mata, Nelson teria percebido que havia algo de errado e tentou fugir em seu carro. Contudo, as menores teriam pego as chaves do carro, fazendo com que o idoso empreendesse fuga. Num determinado ponto, Nelson tropeçou num arame. Foi o momento que as menores esperavam: com a vítima caída, desacordaram-o com golpes de paus e pedras, esfaqueando-o em seguida. 

Os pés imobilizados foram a garantia de que Nelson não fugiria. A Polícia segue investigando o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE