Mulher faz parto da vizinha em residencial de PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher faz parto da vizinha em residencial de PG

Imagem ilustrativa da imagem Mulher faz parto da vizinha em residencial de PG
-

Quinta filha do casal Daulo Nicolas e Daniele Paula Rosa Munhoz veio ao mundo pelas mãos de uma vizinha no Residencial das Andorinhas.

                Um parto foi realizado dentro de uma casa no Residencial das Andorinhas, em Ponta Grossa, na manhã desta quinta-feira (1°). Daniele Paula Rosa Munhoz, 36 anos, começou a sentir dores por volta de 9 horas. O marido Daulo Nicolas, 38 anos, acionou o Siate. Antes da chegada das equipes de socorro no local, Daniele entrou em trabalho de parto e uma vizinha foi a responsável por trazer a menina ao mundo. O fato aconteceu dentro de uma casa no lote 8, quadra 6.

É a quinta filha do casal que ainda não teve seu nome definido. Quando os socorristas do Siate chegaram ao local, eles prestaram os primeiros socorros para a mãe e a criança. Um médico do Samu se deslocou até o local para acompanhar o atendimento. Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) para serem acompanhadas por um médico.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right