Condomínio ganha projeto de fomento à prática de esportes | aRede
PUBLICIDADE

Condomínio ganha projeto de fomento à prática de esportes

Cerca de 300 pessoas de todas as idades poderão ser beneficiadas pelas atividades.

Imagem ilustrativa da imagem Condomínio ganha projeto de fomento à prática de esportes
-
Cerca de 300 pessoas de todas as idades poderão ser beneficiadas pelas atividades.
A Prestes Construtora e Incorporadora lança no próximo sábado (19/11), o projeto Vida. Voltado ao estímulo e hábito da prática de atividades físicas, o projeto será destinado aos moradores do condomínio Vitacce, localizado no jardim Giana. Na ocasião, a construtora Prestes, idealizadora do projeto e responsável pela execução do condomínio, fará a entrega oficial de equipamentos esportivos e aulas demonstrativas de tênis e outras modalidades. 
Este é o primeiro projeto a ser desenvolvido pela empresa em Ponta Grossa. Cerca de 300 pessoas de todas as idades poderão ser beneficiadas pelas atividades. A ação é parte da política de responsabilidade social da Prestes, que iniciou este tipo de iniciativa em Castro, quando do lançamento do condomínio Vivacce. Para o diretor da construtora, engenheiro Breno Prestes, o esporte é um dos principais mecanismos de aproximação das pessoas, interação social e qualidade de vida. “A atividade física quebra barreiras e une os moradores, criando e fortalecendo laços de amizades”, reforça. Segundo ele, o benefício, além de físico é também psicológico, uma vez que o esporte age diretamente na sensação de bem estar. 
Entre os destaques das atividades, está o tênis que já revelou talentos em Castro, com atletas que iniciaram a prática do esporte dentro do condomínio. O síndico, Leandro Kwiatkowski, destaca que a iniciativa foi bem aceita pelos moradores e a expectativa está sendo positiva. “Os espaços já vêm sendo usados e acreditamos que o evento seja uma oportunidade para que mais pessoas tenham o prazer em praticar esportes”, diz. Segundo ele, a administração do condomínio vem planejando ações para que o projeto possa ser continuado e autogerido pelos moradores. “Acreditamos no conceito de condomínio clube e, principalmente, que ele pode dar certo. Nós iremos trabalhar pra isso”, conclui. 
Informações da Assessoria de Imprensa.
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right