Barbearia realiza concurso para selecionar novo profissional | aRede
PUBLICIDADE

Barbearia realiza concurso para selecionar novo profissional

Jhonn Barber promoverá desafio entre os concorrentes. Barbeiros terão que apresentar cortes específicos em um tempo determinado pela organização para conquistar a vaga.

João Diniz, o Jhonn Barber, irá supervisionar a disputa entre os candidatos
João Diniz, o Jhonn Barber, irá supervisionar a disputa entre os candidatos -
Jhonn Barber promoverá desafio entre os concorrentes. Barbeiros terão que apresentar cortes específicos em um tempo determinado pela organização para conquistar a vaga.
A barbearia Jhonn Barber irá realizar um desafio de barbeiros para selecionar um novo profissional para a equipe em Ponta Grossa. As inscrições para o desafio começaram no último dia 12 e seguem até o próximo sábado, dia 19 de novembro – podem participar apenas profissionais com experiência na área. A seleção será realizada em um duelo entre os candidatos e levará em conta dinamismo e a atuação do barbeiro ‘sob pressão’.
Os responsáveis pela Jhonn Barber procuram um profissional “dinâmico” e que consiga trabalhar em um ambiente moderno. “A ideia é encontrar um barbeiro que consiga se adaptar ao nosso estilo, procuramos um profissional dinâmico e que seja antenado com a nova tendência da moda masculina mundial”, conta João Diniz, barbeiro chefe e idealizador da marca Jhonn Barber. 
Os interessados devem enviar um currículo e três fotos de cortes realizados para o e-mail jhonnbarber@hotmail.com. “A ideia do evento é colocar em prática vários pontos da dinâmica do profissional, tanto técnico como psicológico onde estaremos avaliando em tempo integral o estilo do barbeiro”, conta João. “Além de uma vaga no time, o vencedor vai ter oportunidade de aprender técnicas utilizadas no mundo inteiro”, explica o idealizador da marca.
Informações da Assessoria.
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right