AMTT reduz velocidade em radar da Ernesto Vilela
Medidas passarão a valer a partir da próxima quarta-feira. Nesta sexta, placas indicando novo limite serão colocados no local.

Fique atento: as mudanças valem a partir da próxima quarta-feira. -
Medidas passarão a valer a partir da próxima quarta-feira. Nesta sexta, placas indicando novo limite serão colocados no local.
A partir de quarta-feira (16), o limite de velocidade a ser medido pelo radar da avenida Ernesto Vilela, no cruzamento com a Anita Garibaldi, será de 50 km.
A medida foi adotada em virtude do intenso tráfego de pedestres no local, principalmente de alunos do Colégio Estadual Presidente Kennedy.
Apesar de a escola ser na Anita Garibaldi, muitos alunos passam pela Ernesto Vilela para acessar o ponto de ônibus. A partir desta sexta-feira (11), o local estará sinalizado com a nova velocidade.
Informações da Assessoria.





















