Marido bêbado atira na cabeça da esposa e provoca tragédia
Publicado: 25/04/2014, 17:42

Uma briga de casal acabou em tragédia no final da tarde desta sexta-feira (25), em Ponta Grossa. Um homem agrediu e atirou na própria esposa dentro de casa, no bairro São Gabriel, região de Olarias. A mulher foi identificada como Maria Pinheiro de Lima, de 40 anos, e foi internada em estado grave no Hospital Bom Jesus, depois de ser atingida na cabeça por um tiro. O marido fugiu por um matagal próximo à residência e é procurado pela Polícia Militar.
Segundo informações obtidas com uma vizinha que trabalha como enfermeira e prestou os primeiros socorros à vítima, o casal brigava constantemente por conta do vício do homem em álcool. Ele já teve problemas outras vezes com bebidas, mas estava há alguns meses sem ingerir álcool. De acordo com a enfermeira, ele voltou a beber há poucas semanas e, para sustentar o vício, passou a vender objetos da casa em troca de bebida.
Maria percebeu o sumiço de vários objetos e foi informada por vizinhos sobre como o marido conseguia dinheiro para bebida. Na tarde desta sexta-feira, o casal teve uma nova discussão em frente à casa onde moram, na Rua Serra da Saudade. Primeiro, ele deu um tapa no rosto da esposa. Depois, sacou um revólver e atirou três vezes contra a mulher. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Ela foi socorrida pelo Siate ainda no local e foi levada em estado grave ao Hospital Bom Jesus.