Briga de família termina com um baleado em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Briga de família termina com um baleado em bairro de PG

Rapaz foi baleado pelo pai em Ponta Grossa
Rapaz foi baleado pelo pai em Ponta Grossa -

Administrador

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz ferido a tiros na manhã de terça-feira, em Ponta Grossa, acusa o próprio pai de ter efetuado o disparo.

Um desentendimento familiar terminou com um homem baleado na manhã de terça-feira, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na Vila Boa Vista, região do bairro Nova Rússia. 

Dados obtidos junto ao relatório de ocorrências do Corpo de Bombeiros dão conta de que, por volta das 10 horas, Erik Luz dos Santos, de 36 anos de idade, pediu socorro em uma oficina mecânica localizada na Rua Visconde de Sinimbu. Ele apresentava perfurações provocadas por disparo de arma de fogo no pescoço e braço direito. Em atendimento a vítima, Siate e Samu foram acionados. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi conduzido, com risco de morte, ao Hospital Bom Jesus. 

Com base em informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a confusão teria sido iniciada na Rua República São Salvador, paralela a Visconde de Sinimbu. A princípio, o local da briga seria onde vítima e atirador trabalhavam. O grau de parentesco entre ambos não foi esclarecido pelas autoridades. No local da ocorrência ventilou-se a possibilidade de que os disparos teriam sido efetuados pelo próprio pai de Erik. No entanto, oficialmente, nada foi confirmado até o fechamento desta edição. Ninguém também havia sido preso. A Polícia Civil deverá investigar o caso. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right