'Pacto Global' vai discutir o desenvolvimento sustentável

Encontro Pacto Global acontece na próxima terça-feira na Acipg e vai discutir medidas que uma empresa pode adotar em prol do desenvolvimento sustentável.
O Conselho Paranaense de Cidadania (CPCE), entidade ligada ao Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), realiza na próxima terça-feira (25) o Encontro Pacto Global. Visando receber empresários, industriários e organizações do terceiro setor, o evento discutirá ações que uma empresa pode adotar em prol do desenvolvimento sustentável.
O Encontro Pacto Global acontece na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), às 19 horas, na terça-feira. A estimativa é de que aproximadamente 70 empresários participem e o evento contará com palestras e uma série de outras atividades.
Confira a programação completa:
18h30 - Credenciamento e café de boas vindas
19h:00 - Boas vindas com Indianara Milleo – Diretoria Regional do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial – CPCE e Denise T B de Paula - SESI com a realização de ato solene de assinatura de novas empresas signatárias
19h30 - Passos para a Adesão ao Pacto Global - Grace Schmidt do Centro de Formação de Atores Locais - CIFAL- Curitiba
20h:30 - Perguntas e Respostas
20h:45 - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e o Pacto Global - Sra Suelen Loraine Aguilar Albuquerque da empresa signatária do Pacto Global a Usina Santa Terezinha
21h:15 - Encerramento





















