Tubo de esgoto rompe e interdita quadra da Dr. Colares | aRede
PUBLICIDADE

Tubo de esgoto rompe e interdita quadra da Dr. Colares

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma cratera se abriu na esquina das ruas Paula Xavier e Doutor Colares, no centro de Ponta Grossa. O buraco foi causado pelo rompimento de um tubo de esgoto que passa pela via. Funcionários de uma empresa que presta serviço à Companhia de Saneamento do Paranpa (Sanepar) já trabalham no local e até o final da tarde de hoje (26/03) a situação deve ser normalizada.

Segundo os funcionários que trabalham na obra, o buraco se abriu pelo excesso de detritos e sujeiras jogados no esgoto e nas bocas de lobo da região. O trânsito ficou lento no local - uma faixa da Paula Xavier segue interditada - e Guardas Municipais orientaram os motoristas que passam pelo cruzamento.

Uma quadra da rua Doutor Colares também está interditada e deve ser liberada até o final da tarde. O excesso de lixo teria entupido um tubo de esgoto que fez com que a tubulação rompesse. A preocupação da Sanepar é agilizar as obras e fazer com o que o esgoto não volte pelo encanamento dos imóveis da região.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right