Morre o advogado e empresário Giovane Stadler

Morreu nesta madrugada, aos 52 anos, o advogado e empresário do ramo imobiliário Lourival Giovane Stadler. Ele estava internado no hospital Santa Casa de Misericórdia e desde o ano passado vinha fazendo tratamento contra um câncer. O velório está acontecendo na capela São Francisco. O enterro será no Cemitério Santo Antônio, às 16h30 desta quarta-feira (26).
Bastante conhecido na cidade e pessoa de alta estima, Giovane, entre outras funções, foi chefe do escritório regional da Cohapar, em Ponta Grossa. Ele também era proprietário da imobiliária Adquira. O empresário deixa viúva Leontina de Morais Stadler e três filhos - Leonardo, Giovana e Leopoldo.
Na conta de uma rede social de Leontina, amigos, familiares e conhecidos da família postam mensagens de pesar pelo falecimento de Giovane.





















