Empresas do turismo de PG se preparam para receber o 'XTerra' | aRede
PUBLICIDADE

Empresas do turismo de PG se preparam para receber o 'XTerra'

Evento reunirá mais de mil atletas em PG
Evento reunirá mais de mil atletas em PG -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'XTerra Camp Paraná' reunirá mais de mil atletas entre os dias 15 e 16 e pretende explorar o potencial turístico de Ponta Grossa.

Neste fim de semana, Ponta Grossa recebe um dos maiores festivais multiesportivos do mundo. Trata-se do XTerra Camp Paraná, com mais de mil atletas de diversas partes do Brasil, participando entre os dias 15 e 16. O potencial turístico de Ponta Grossa é o grande diferencial para a primeira edição, no sul do Brasil, acontecer na cidade. Entre os representantes do trade está o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB). Junto aos associados, no segmento de hotelaria, gastronomia e compras, a entidade busca gerar negócios para Ponta Grossa.

“A participação dos empreendimentos no evento faz com que eles tenham visibilidade e fortaleçam o trade turístico, pois ao oferecerem serviços de qualidade, beneficiam todos os empreendimentos ligados ao turismo”, afirma Olívia Moss, gerente executiva do PGCG CVB. O Palladium Shopping Center, de Ponta Grossa, é um dos associados presentes. O centro de compras é o patrocinador oficial por acreditar na força turística da cidade. A Cervejaria Oak Bier e o Hotel Princess são outros associados participantes.

A cervejaria, junto à Rede Gastronômica, proporciona aos visitantes o consumo de suas cervejas. “Estamos há alguns dias nos preparando para receber os atletas, neste evento de grande porte, que vai divulgar o nome de Ponta Grossa e também dos empreendimentos participantes”, afirma Letícia de Araújo, gerente geral do Hotel Princess.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right