Aliel acredita que população não quer continuidade no governo | aRede
PUBLICIDADE

Aliel acredita que população não quer continuidade no governo

Aliel Machado acredita em debate “mais qualificado” para o 2º turno da eleição em PG

Imagem ilustrativa da imagem Aliel acredita que população não quer continuidade no governo

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aliel Machado acredita em debate “mais qualificado” para o 2º turno da eleição em PG

O deputado federal Aliel Machado (REDE) avançou para o 2º turno da eleição municipal e deve se consolidar como uma das principais lideranças de centro-esquerda da cidade. Dono de uma carreira política curta e intensa, Aliel lidera a coligação ‘Cidade forte e para todos’, composta por sete partidos, e acredita que a segunda fase da disputa deve ser mais franca e honesta, “com menos maquiagem e enganação”.

Em entrevista na redação do Jornal da Manhã, Aliel garantiu que prevê um debate mais qualificado na segunda fase do pleito. “Conseguimos chegar ao 2º turno da eleição sem a máquina da Prefeitura e sem jogar baixo, jogar sujo, vamos em busca de uma discussão ampla e que beneficie os problemas da cidade”, explicou Aliel. O candidato da Rede Sustentabilidade acredita que o tempo de Rádio e TV, igual no 2º turno, deve beneficiar a oposição.

“Vamos colocar em prática todas as nossas ações e práticas para Ponta Grossa”, afirmou Aliel. O postulante ressaltou ainda que no primeiro turno, em várias ocasiões, Marcelo faltou a debates e entrevistas. “Agora não tem mais é isso, é um contra outro, vamos ter que debater diretamente as propostas para pontos críticos da administração municipal como, por exemplo, as finanças do município”, lembrou Machado.

Sobre possíveis apoios, Aliel afirmou que não está “fechado para nenhuma conversa”, mas antes de conversar com os outros candidatos que ficaram de fora do 2º turno, vai conversar diretamente com os eleitores desses candidatos. “Queremos conversar com esse eleitor que não concordou com a continuidade, tenho o maior respeito por todos os candidatos, mas quero falar com os eleitores dele”, lembrou o líder da Rede Sustentabilidade. “Nós teremos um diálogo muito franco e muito sincero sobre a nossa cidade”, afirmou Aliel. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right