Colégio eleitoral de PG é atingido por incêndio | aRede
PUBLICIDADE

Colégio eleitoral de PG é atingido por incêndio

Imagem ilustrativa da imagem Colégio eleitoral de PG é atingido por incêndio
-

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colégio Estadual Professora Elzira Correia de Sá teve duas salas parcialmente destruídas pelo fogo às vésperas das eleições municipais.

O maior colégio eleitoral de Ponta Grossa foi atingido por um incêndio na noite deste sábado (1º), às vésperas das Eleições Municipais de 2016. O Colégio Estadual Professora Elzira Correia de Sá, localizado no bairro Contorno, teve duas salas parcialmente destruídas pelo fogo. O incêndio começou em um depósito de carteiras dentro da escola.

Equipes do 2º Grupamento de Bombeiros foram mobilizadas para conter o fogo no local. Informações iniciais repassadas por integrantes da Polícia Militar garantem que as urnas não foram atingidas pelo fogo, mas os bombeiros ainda trabalham para confirmar a situação. A Polícia Militar isolou o local para impedir a aproximação de populares.

Uma investigação deve determinar o que causou o incêndio. A Justiça Eleitoral ainda não determinou quais serão as medidas tomadas em relação aos eleitores que votam no 'Elzira' neste domingo.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right