Rapaz diz ter matado PM na loucura da paixão | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz diz ter matado PM na loucura da paixão

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acusado de ter matado o cabo da PM, Emerson Luís Grzesczyczen, de 42 anos, Marcus Willian Santos da Silva, de 19 anos, sustentará em sua defesa ter sido convencido pela esposa do PM, Eliane de Oliveira, de 38 anos, a realizar o assassinato. O crime aconteceu na madrugada de domingo (23), no Parque dos Pinheiros, na região de Uvaranas.

Em entrevista ao portal aRede, o rapaz faz revelações importantes para o entendimento da motivações do assassinato. Ele afirma ter matado na loucura da paixão, que estava embriagado e que usou a mesma faca que cortava salames para matar o cabo.

Na entrevista, ele afirma ser amante de Eliane desde os 16 anos e que o último filho que ganhou, há três semanas, seria dele. Ainda segundo o rapaz, ele era muito amigo do policial, afirma estar arrependido e chama a mulher de “sem vergonha”.

Acompanhe na integra a entrevista concedida ao portal aRede pelo suspeito

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right