Vítima de acidente segue internada e corre risco de morte | aRede
PUBLICIDADE

Vítima de acidente segue internada e corre risco de morte

Vítima estava dentro do ônibus envolvido no acidente
Vítima estava dentro do ônibus envolvido no acidente -

Acidente entre carro e ônibus na Vila Coronel Cláudio causou uma morte e deixou duas mulheres feridas. Helena Paula da Silva segue internada na UTI e corre risco de morte.

            Um grave acidente na Avenida Ana Rita, na Vila Coronel Cláudio, causou a morte de Leandro Lopes Souza, de 24 anos, e deixou duas pessoas feridas na tarde de quinta-feira (29). O Fiat Palio, conduzido por Leandro, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus da Viação Campos Gerais (VCG). Duas passageiras ficaram feridas sendo que uma delas, identificada como Helena Paula da Silva, segue internada com ferimentos graves.

            Helena Paula, de 49 anos, ficou gravemente ferida e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro Municipal (PSM). Com um diagnóstico de insuficiência cardíaca aguda, o quadro clínico dela piorou e, com isso, Helena corre risco de morte. “O problema de pressão alta dela se agravou com o acidente”, relata a filha Juliana Almeida.

            Ela seguia para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) onde realizaria uma cirurgia considerada simples. “Orações vão nos ajudar muito”, completa a filha. Helena trabalha como dona de casa.

A segunda mulher ferida dentro do ônibus chegou a cair e teve ferimentos leves, mas recebeu acompanhamento médico e passa bem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE