Arrombador é detido após vítima gritar por ajuda de vizinhos

Ao perceber que teve sua casa invadida em Uvaranas, vítima gritou por ajuda e os vizinhos conseguiram deter o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
Uma moça teve sua residência arrombada e, ao gritar, conseguiu acionar os vizinhos que detiveram o suspeito na madrugada de quarta-feira (28). Às 3h, a vítima acordou com barulhos dentro de sua casa e percebeu que um criminoso quebrou o vidro da porta da residência e conseguiu invadir o local. O crime aconteceu na Rua Francisco M. da Silva, em Uvaranas.
Ao gritar por socorro, os vizinhos vieram em auxílio e conseguiram deter o suspeito, de 27 anos de idade, até a chegada da Polícia Militar. Uma segunda vítima apareceu e informou aos policiais que teve o vidro da janela da sua casa quebrado. O suspeito estava com as mãos cortadas devido aos vidros que foram quebrados.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava em liberdade autorizada pela Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, onde cumpre pena por roubo. O criminoso foi encaminhado a uma casa hospitalar para receber atendimento médico e, posteriormente, levado até a 13ª Subdivisão Policial.





















