PM encerra Semana do Trânsito com passeio ciclístico | aRede
PUBLICIDADE

PM encerra Semana do Trânsito com passeio ciclístico

Evento reuniu dezenas de ciclistas pelas ruas de Ponta Grossa durante a manhã deste domingo (25).

Imagem ilustrativa da imagem PM encerra Semana do Trânsito com passeio ciclístico
-

Evento reuniu dezenas de ciclistas pelas ruas de Ponta Grossa durante a manhã deste domingo (25).

Para encerrar a Semana Nacional de Trânsito, promovida entre os dias 19 e 25 de setembro, o Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa realizou na manhã deste domingo (25) a segunda edição do Passeio Ciclístico do Pelotão de Trânsito.

A largada ocorreu às 9h30 em frente à Sede da 1ª Companhia da Polícia Militar, no Parque Ambiental. Pelo segundo ano consecutivo, o evento reuniu dezenas de ciclistas que percorreram diversas ruas da cidade. Após o passeio, houve o sorteio de diversos brindes aos participantes inscritos, dentre eles uma bicicleta OGGI aro 29.

O evento integra uma série de atividades educativas realizadas ao longo da Semana Nacional de Trânsito, iniciativa que busca reduzir o número de acidentes através da educação, conscientização e respeito entre seus usuários.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right