PUBLICIDADE

Soldado baleado em assalto a posto deixa o hospital

Soldado Lopes foi recebido pelos policiais militares
Soldado Lopes foi recebido pelos policiais militares -

Soldado Rodrigo Lopes de Almeida, baleado em um assalto a um posto de combustível, deixou o hospital ontem.

O soldado Rodrigo Lopes de Almeida, de 36 anos, deixou o Hospital Bom Jesus na tarde de ontem (20). O policial militar foi atingido por um tiro na cabeça durante um assalto a um posto de combustíveis no último dia 2, em Ponta Grossa. O crime foi registrado em Oficinas por volta das 21 horas.

Rodrigo estava à paisana quando quatro criminosos, em duas motocicletas, chegaram ao local para assaltar o posto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe do Siate ao local. Além da Polícia Militar, a Guarda Municipal (GM) também esteve no posto para auxiliar na ocorrência. O soldado Lopes foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Bom Jesus.

A assessoria de imprensa do 1° Batalhão de Polícia Militar confirmou que o soldado Lopes recebeu alta e apresenta um quadro estável. Ele já está em casa e ainda apresenta algumas sequelas.

Suspeitos do crime foram mortos

Uma troca de tiros em Ivaí, município na região dos Campos Gerais, causou duas mortes na noite do último dia 4. A Polícia Militar entrou em confronto com dois suspeitos de roubarem um posto de combustíveis em Ponta Grossa, na noite de sexta-feira (2), e atirar contra o soldado Rodrigo Lopes de Almeida, de 36 anos de idade. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE