Policiais e agentes são atacados por abelhas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Policiais e agentes são atacados por abelhas em PG

Dois policiais militares e dois agentes de cadeia pública foram encaminhados “quadro clínico delicado” para hospitais de Ponta Grossa. Ação terminou com duas pessoas detidas.

Imagem ilustrativa da imagem Policiais e agentes são atacados por abelhas em PG
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois policiais militares e dois agentes de cadeia pública foram encaminhados com “quadro clínico delicado” para hospitais de Ponta Grossa. Ação terminou com duas pessoas detidas.

Uma perseguição a suspeitos terminou com dois policiais militares e dois agentes de cadeia pública atacados por abelhas no início da tarde desta terça-feira (20) no Parque Auto-Estrada, em Ponta Grossa. A ação ainda resultou em duas pessoas detidas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe composta pelos quatro atacados flagrou uma motocicleta com alerta de roubo trafegando nas proximidades da Cadeia Pública Hildebrando de Souza. Os dois policiais e os dois agentes iniciaram um acompanhamento tático aos suspeitos, que fugiram pela rodovia BR-376 e entraram na região do Parque Auto-Estrada.

Na sequência, os suspeitos abandonaram o veículo e entraram em um matagal. Quando os policiais adentraram na mata, foram surpreendidos por um enxame e sofreram ferimentos graves. Apesar do ataque das abelhas, eles conseguiram deter os dois suspeitos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou equipes do Siate ao local. Médicos do Samu também prestaram apoio à ocorrência. Segundo os socorristas, as vítimas estão com um “quadro clínico delicado”. Um dos policiais foi levado com ferimentos graves ao Hospital-Geral da Unimed (HGU) e o outro à Santa Casa de Misericórdia. Os dois agentes também foram levados para hospitais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE