Rapaz é assassinado a tiros no meio da rua em PG

Rapaz conhecido como 'six' foi assassinado na Avenida Congonhas. Vítima foi identificada como Michael Douglas Paiva, de 20 anos.
Um homem foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (11) em Ponta Grossa. Por volta de 18 horas, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Avenida Congonhas, próximo a Sede Campestre do América, onde uma pessoa foi morta a tiros. O crime ocorreu no Conjunto Santa Luzia.
O crime vitimou um homem que ainda não foi identificado oficialmente pelas forças de segurança. A PM esteve no local e isolou a cena do crime até a chegada da perícia. Informações obtidas no local do crime confirmam que ele foi atingido por, pelo menos, três tiros.
Populares contaram que o rapaz era conhecido na região como ‘six’ porque tinha seis dedos em uma das mãos. A vítima foi identificada por moradores da região como Michael Douglas de Paiva, de 20 anos. O corpo foi encaminhado ao IML, onde passará por um exame de necrópsia e o órgão informará a identidade oficial da vítima. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Ainda não há informações sobre o suspeito do crime.





















